sexta-feira, 16 de março de 2012

Estou em malhação Conectados 2011/2012




Um grande presente ganhei no ano de 2011,o privilégio de esta no elenco da nova temporada de Malhação Conectados,com o personagem Coxinha,dona de um bar que fica na Comunidade dos Anjos.Essa nova experiencia tem sido muito importante para minha carreira, tenho tido a oportunidade de aprender como se faz TV,é complexo confesso,mas ao mesmo tempo tão fascinate,envolvente,preciso.É como se diz no sete de gravão: "Matamos um leão a cada dia".Temnho muito que aprender.Gostaria de aproveitar este espaço para agradecer a todos que tanto tem me incentivado com palavras positivas,os e-mail que recebo a cada cena minha que vai ao ar parabenizando pelo trabalho,pelo enorme carinho de todos.Bem é isso continuem ligados em Malhação que ainda tem muita Coxinha pra vocês.

Um comentário: