segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Merece ganhar o Osca



Vencedor da Palma de Ouro em Cannes, Christoph Waltz fala sobre sua atuação em "Bastardos Inglórios", a colaboração com Quentin Tarantino e como o cinema deve abordar outras épocas histórica

Cerca de 2 mil convidados puderam acompanhar na noite desta terça-feira (28/07) em Berlim a estreia na Alemanha de Bastardos Inglórios, novo filme de Quentin Tarantino.
Além do próprio diretor, estiveram presentes o ator Brad Pitt e todo o elenco de língua alemã do filme, que inclui entre outros Christoph Waltz, Til Schweiger, Daniel Brühl e Diane Krüger.
A película conta a história de um grupo de soldados judeus norte-americanos que se incumbe de matar nazistas na França ocupada. Eles são conhecidos como The Basterds (os bastardos).
Waltz faz o papel de um coronel nazista. Por sua interpretação recebeu a Palma de Ouro no Festival de Cannes. Durante a cerimônia de estreia, ele conversou com a Deutsche Welle sobre o seu personagem e o trabalho com Tarantino.
Deutsche Welle: Você recebeu a Palma de Ouro em Cannes pela sua interpretação do coronel Hans Landa. A distinção abriu novas chances para você?
Christoph Waltz: Não de uma hora para a outra, mas elas começam a aparecer. Há opções. Vamos ver no que elas vão dar.
Como você foi incluído no elenco do filme?
Da forma tradicional. Eu quase diria convencional, mas o que se entende por convencional mudou muito nos últimos anos. Hoje é geralmente um grupo de faroleiros sem noção de nada, tentando testar os outros em coisas que nem eles mesmos sabem. E isso com a mais moderna tecnologia, para registrar tudo para alguma pessoa ausente que vai acabar tomando a decisão.

Chirstoph waltz


Ele esta simplesmente magnanimo em sua interpretação em Bastardos Inglórios
ha muito tem que não via algo paracido.Christoph Waltz merece levar o Osca de melhor ator. Mas também se não levar isso não irar ofuscar seu brilhantismo,um verdadeiro exemplo de interpretação. Parabens!